sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

:)

Não sou uma pessoa que goste de calor. Aliás, detesto. Deixa-me mole, suada, sem energia, incapaz de me arrastar e totalmente incapaz de sair de casa. Só consigo por os pés na praia depois das 18h00 - e mesmo aí não sou fã. A minha pele cor de rosa porquinho e cheia de sinais agradece, e eu também. Por isso, aquela coisa de  - ai, que saudades do Verão - é frase que sou capaz de nunca pronunciar, a menos que se intercale a palavra 'férias' pelo meio.
Mas dias de sol, com uma temperatura simpática  - 18 a 23º está perfeito - são os meus favoritos. E este ano, têm sido uma constante! Que maravilha de outono/inverno que estamos a ter! Que vontade de passear na rua!

1 comentário:

  1. partilhamos o gosto pelo sol de inverno e pelo pouco gosto das temperaturas altas de verão.
    Que venham muitos mais como os de hoje!

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.