segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Update



Lá fomos aos pais e aos sogros. Espantosamente, o trânsito foi pouco, o que só por si já é uma verdadeira bênção. Correu tudo suavemente, com algum do stress característico da quadra, mas nada que me impedisse de me sentir imensamente privilegiada por passar um Natal assim - com o meu amor, com as nossas famílias, com tantas coisas boas na mesa, feitas com carinho e com prendas tão, mas tão boas.

Num ano em que tantas famílias devem ter passado um Natal mais magro, tivemos a sorte de ainda poder passar um Natal recheado.

E hoje, contra toda a lógica, voltei para baixo.  Vou ter dois dias de trabalho no Norte esta semana, e tencionava ter ficado por lá, enquanto o marido voltava de transportes... mas não consegui. Custa-me muito estar tantos dias longe dele se não tiver mesmo de ser. E assim, cá viemos os dois, apenas para muito em breve regressar.
Já arrumei as prendas e as malas, fiz uma máquina de roupa e pus tudo a andar no sentido do regresso à normalidade. Amanhã vou ter que trabalhar imenso - por hoje e por amanhã - mas tudo se deverá arranjar. Sim, estou de férias... mas não se nota!

Foi um Bom Natal. E o vosso, como foi?

2 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário no meu blog! Espero que o teu Natal tenha sido espectacular :)
    Olha eu já contei lá as minhas aventuras neste Natal de 2011, LoL! :P
    Beijocas *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Já passei por lá, e vi que tiveste um Natal bem especial! Espero que a próxima oportunidade de trabalhar no UK seja mais bem sucedida - também já irás com outra bagagem.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.