terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2012 - resoluções



Bem, já falei das resoluções financeiras, agora é a vez das pessoais.

1 - Perder até fim de fevereiro os 2kg que ganhei progressivamente nos últimos meses, com forte ajuda das festas.
2 - Fazer o esforço de voltar ao ginásio. Se não funcionar (ir pelo menos 1x/semana) desistir, e deixar de pagar um serviço que não uso.
3 - Organizar melhor o meu tempo. Procrastinar menos (como agora, por exemplo).
4 - Cuidar melhor de mim. Usar diariamente creme de dia e contorno dos olhos, pelo menos.
5 - Encontrar mais tempo para namorar.
6 - Ter, efetivamente, férias.
7 - Ter a coragem de dar o passo e começar a tentar engravidar em Março. Não entrar em histeria se não conseguir. Sempre fomos felizes a dois, e continuaremos a ser. (isto dará outro post)
8 - Dar mais valor às coisas boas que tenho, incluindo o meu trabalho, que com a montanha russa de 2011 se tornou mais num fardo do que numa fonte de realização.
9 - Fazer mais coisas à mão. Costurar e cozinhar faz-me bem.
10 - Tentar publicar mais.
11 - Tentar reencontrar um pouco de espiritualidade.

É isto. Desejos...
Saúde, felicidade, amizade e amor, para mim e para todos. Estabilidade profissional e pessoal. Saber dar os passos certos nos momentos certos. Saber lidar com o que a vida trouxer. Um ano 2012 melhor do que todos tememos que ele possa ser.

Com tudo isto, resta saber ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.