quarta-feira, 2 de novembro de 2011

No meio desta incerteza toda...


... estou super entusiasmada com a ideia de mudar de casa.
Descobrimos um lugar que tem bons acessos a Lisboa, ainda que fique um bocadinho mais longe e que é muito mais tranquilo, verde e rural. Aqui tenho sempre a sensação de estar no meio de uma nuvem de smog. Ali, não.
E descobri uma imobiliária que tem uma opção maravilhosa para nós - arrendamento com opção de compra e dedução das rendas corridas. Ou seja - até 2 anos de rendas pagas são deduzidas do preço do apartamento. Isso equivale a estar a por de lado uma entrada para o apartamento com as rendas, em vez de oferecer todos os anos um carro ao senhorio. Tenho mesmo a sensação de deitar dinheiro fora, de cada vez que pago a renda! Assim, deixaria de ter. E daqui a dois anos teria uma entrada de lado para poder comprar o apartamento sem grandes ginásticas e empréstimos parentais. Estou mesmo deserta por mudar.
Digam-me depressa como é a história do concurso para poder andar com a vida para a frente. Tenho um T3 lindo à minha espera, pelo preço do meu T2 sem garagem nem elevador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.