segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A consulta

Hoje lá fui à tão aguardada consulta de ginecologia para começar a preparar o terreno para uma eventual gravidez. O friozinho nas costas lá passou. Não precisei de parar de tomar a pílula com antecedência - pelos vistos, agora para-se de tomar só mesmo quando se quer começar a tentar. Fiquei feliz com essa ideia, porque sempre evita uns meses de stress contracetivo.
Amanhã vou fazer um monte de análises e já tenho uma ecografia marcada. Em janeiro, haverá nova consulta, e só aí devo começar com as vitaminas. Até lá - life as usual.
Também gostei da atitude da médica quanto a um problema de saúde que tive: respondeu-me que tanto posso ter dificuldade em engravidar como não, só quando tentar saberei, e que antes disso não se justifica estar a fazer exames invasivos. E eu, concordei inteiramente.
Agora só falta que o concurso se resolva para podermos andar em frente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.