sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Barro vs Parede II: o regresso...

Pois bem. Além do BIG One (esse não considero atirar barro à parede) e do Pós-Doc (que já colou, resta saber se eu aceito) envolvi-me em mais 3 concursos.
Um, já tinha dito que tinha ficado Barro 0 - Parede 1
Outro, recebi hoje: Barro 0 - Parede 2
Mas ontem, recebi o terceiro - Barro 1 - Parede 1 (é um empate)...

Ou seja, estou admitida ao concurso por mérito absoluto; resta saber eu e mais quantos, e eu e mais quem. O barrou colou, mas ainda pode descolar com muita facilidade. O resultado será definido em meados de dezembro. Sem grande esperança, que isto de atirar o barro à parede não costuma dar frutos, um pequeno yay me para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.