sábado, 10 de setembro de 2011

Voltei de lá...

Cansada... mas satisfeita com as conquistas, as conversas e os reencontros. Cheia de saudades do marido e da minha vida normal. Para o mês que vem há mais dias fora de casa, desta feita, na Turquia, e lá terei que enfrentar o meu horrível medo de aviões.
Acabada de chegar, ainda anestesiada de 750km a conduzir, um telefonema dos sogros informa-me de que vêm cá a casa hoje, com os cunhados e o sobrinho. Sim, hoje. Pelos piores motivos: visitar uma familiar muito doente, que não se espera ter muito tempo de vida. Acordámos de manhã, fizemos umas compras para um almoço apressado, e eu que não estou nada habituada a cozinhar para muita gente, lá alinhavei à pressa uma refeição para 7 pessoas. Correu tudo bem, apesar da falta de preparação prévia. Para a semana recomeça o trabalho a sério, e ainda me sinto sem forças, mas alguma coisa se há de arranjar.
E contra todas as minhas expectativas, já que me fartei de comer mal - fora de casa nunca é igual - perdi quase 1kg - 57,7 esta manhã. Agora vou ali vegetar e... volto já, mesmo que não me apeteça muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.