quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Oh que se lixe, já estou melhor. Vou antes falar de gelinho.

(não, não fiz nada deste tipo. é só uma ilustração)

Já há tempos infinitos que este post estava devido.
Quando estive de «férias» e fui a casa, aproveitei os preços mais em conta da estética (e de tudo o resto, by the way) para experimentar o famoso gelinho.
Adorei.
Vou na quarta aplicação (sim, desde início de Agosto) e cada uma tem durado 15 dias a 3 semanas. Sem se estragar nadinha. O que começa a ficar feio é o efeito raiz... a unha vai crescendo, o gel não. Também, como passo o dia no computador, não gosto de ter as unhas compridas porque começa a dificultar-me o trabalho com o teclado - mais que 3 semanas é impensável por essas duas razões, não porque o gelinho fique estragado. Resiste a tudo.
Hoje foi dia de depilação a luz pulsada e aproveitei para refazer o gelinho, antes de ir para fora. Tive a sorte de ter passado pelo gabinete de estética, naquela hora, o vendedor dos produtos para as unhas. Fiz uma coisa que há muito queria ter feito, e para o que me faltavam os conhecimentos necessários. Comprei ali na hora um alicate para as cutículas e uma espátula, escolhidos pela esteticista. Confesso que fico sempre um bocado ansiosa com a ideia de usar material cortante que já tenha sido usado noutras pessoas. Bem sei que passa pela esterilização, mas nunca posso ter a certeza se os tempos foram cumpridos e por aí a fora... Assim, acabam-se as dúvidas. Os instrumentos são meus e só meus e não volto a usar coisas do salão. Acho que o investimento valeu bem a pena, e fiquei com a certeza de ter escolhido material de boa qualidade e com o qual a minha esteticista gosta de trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.