quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hoje

Ando a chocar uma gripe. Provavelmente, a mesma que o marido já anda a sentir há quase uma semana, e à qual me tenho conseguido furtar até hoje.
Vou ali ao shopping fazer uma orientação de mestrado e depois, talvez, ver umas montras, se tiver tempo. Sim, faço orientações no shopping. Sempre é melhor que em minha casa, não? Na zona das mesinhas de café.
E depois, vou arrastar-me desmotivada para casa. Estes stresses profissionais todos que me atravancaram o último meio ano tiveram o condão de dar cabo da minha motivação. Ando sem qualquer vontade de trabalhar, e sem qualquer gosto pelo trabalho - exceto a parte das orientações - que não seja para ver um salário na conta ao fim do mês. Espero que isto passe, porque tem sido uma travessia do deserto, e tudo custa muuuito mais quando se faz sem vontade.
Ao almoço comerei a minha sopa + queijo fresco + fruta. A balança tem estado estacionária. Tenho pesado 57,2kg de manhã, desde que regressei da última saída. Estou com medo do resultado pós Turquia. A elíptica também tem estado estacionária, e esta semana ainda não pus os pés no ginásio. Acho que a desmotivação é geral, esta semana.

Quanto ao tal projeto novo, uma das datas em que tem início coincidiu logo com a minha consulta na ginecologista, que adiei uma semana. Acho mau faltar aos primeiros dias seja do que for, e quero ir bem preparada para o terreno. Isso, sim, anda-me a dar vontade. E ando com vontade de parar, dedicar-me à família, dedicar-me a fazer coisas com as mãos e não com a cabeça. Acho que, afinal, o meu problema foi não ter tido férias. Estou a sentir cada bocadinho de mim a pagar o cansaço. Os stresses têm se resolvido bem - só falta o Big One - mas deixam mossa. E hoje deu-me para isto. Sorry.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.