sábado, 27 de agosto de 2011

A dieta - 3

Ora vamos a um ponto de situação da dieta.
Ainda não passaram duas semanas, e dos 4,7 kg que queria perder, falta 1,5. Está a correr tão bem que ando com vontade de mudar a meta - voltar a usar calças 36 era mesmo o que me puxaria o lustro ao amor próprio. Um passo de cada vez.
No ginásio tenho me portado mais ou menos - 2x/semana, ambas as semanas, mas gostava de ter ido mais.
Na mesa, ainda não voltei a portar-me mal desde o jantar com amigos de que falei. Tudo em ordem. Só tem sido difícil quando estou fora de casa, o que no meu caso... é raro.
A parte melhor - é que o marido ficou entusiasmado com a ideia. Inicialmente, para me dar força, começou a comer o mesmo que eu nas refeições que fazemos juntos (jantares de semana e todas as do fim de semana). Depois achou que mais valia aproveitar o embalo, e está a tentar fazer escolhas mais saudáveis também fora de casa. Já perdeu 2kg. E está mesmo a precisar de perder uns 10 ou mais... por isso é uma boa coisa!
Se tudo correr bem, vamos ser uns "futuros" papás em forma, não tarda nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.