sábado, 9 de julho de 2011

E também voltei à costura

Utilizando os mesmos tecidos com que fiz a colcha que já mostrei, fiz um resguardo para as grades da caminha. Quando tiver foto posto. Fiquei muito feliz com o resultado.
No próximo fim de semana vou a mais um congresso, desta feita em Bragança, e ainda vou passar em casa dos sogros, celebrar o aniversário do meu cunhado, com sorte visitar a minha amiga a quem se destinam as minhas costurinhas e levar-lhe um grande embrulho, apanhar a minha irmã e sobrinhas no aeroporto Francisco Sá Carneiro, levá-las a casa dos meus pais e voltar para Lisboa. Se morrer de cansaço, já sabem porquê!
Agora vou aproveitar o regresso dos meus links para explorar ideias para novos projetos de costura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.