quarta-feira, 27 de abril de 2011

Parecendo que não


As «férias» ainda serviram para dar um empurrãozinho à minha vontade de trabalhar, o que é óptimo porque: a) ando atulhada em trabalho; b) andava sem «pica» nenhuma para o fazer; c) com vontade é mais fácil, e corre melhor.
A verdade é que é uma parvoíce desmotivar numa altura destas. Tenho consciência da sorte que tenho em ter o emprego que tenho. É só que o ano passado foi tão esgotante, que andava mesmo a precisar de uma pausa, assim, quilométrica, para conseguir retomar os meus níveis de energia. E confesso que isto de trabalhar maioritariamente a partir de casa além de vantagens (que são muitas) também tem algumas desvantagens. Mas isso dará um outro post!
Por enquanto, mãos à obra, e toca a aproveitar bem o dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.