sexta-feira, 29 de abril de 2011

Depilação Luz Pulsada - o regresso

Ando mesmo satisfeita com a experiência!
A primeira vez que fiz esta depilação, experimentei só nas axilas. Quis experimentar numa só área, menos sensível, não fosse a coisa correr mal!
Ao fim de uma semana, uma semana e meia, os pelos começaram a cair. Passei uma gilette (só se pode usar métodos de corte, entre as sessões e IPL) uma única vez durante 1 mês. E não só cresceram muito poucos pelos, como aqueles que cresceram vieram muito mais finos e de crescimento lento.
Hoje, passado um mês, voltei à carga. Enchi-me de coragem, e fiz axilas e virilhas. As axilas doeram um bocado - já da primeira vez tinha doído, mas valeu tanto a pena - agora as virilhas... Bem... uma verdadeira tortura. Contorci-me tanto, que saí de lá com uma sessão de abdominais feita! Mas ainda assim estou fã. Se correr tão bem nas virilhas como correu nas axilas, dou-me por feliz.
Para o mês que vem, já tenho sessão marcada, e - oh happy day - se continuar assim, não vou precisar de repetir já as axilas.
Estou a ficar sem pelos e adoro. O sofrimento compensa, com a quantidade de sessões de cera (e respectiva dor) que me vai evitar. E em 15 minutos, já passou.
Recomendo vivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.