segunda-feira, 1 de abril de 2019

Desculpem o silêncio

Está tudo perfeito.
Está tudo a loucura normal dos primeiros tempos com um bebé.
A Rita é linda e maravilhosa, a cara do pai, e nasceu no dia 10 de dezembro (Brown Eyes, tinhas razão!). O parto foi fantástico e estou muito contente com o Hospital da Póvoa. Recomendo a qualquer pessoa - maravilhoso.
E pronto, estou extasiada e exausta em iguais medidas.

7 comentários:

  1. Parabéns! Depois de tantos anos de luta, de tantos anos a "seguir-vos"... Não há como não ficar feliz <3 tudo de bom para vocês e a peuqena Rita!

    ResponderEliminar
  2. Que felicidade que sinto por vós, todos, sem excepção. A vida tem destas coisas, já moraram mais perto de mim, acompanhaste os meus desabafos dos primeiros tempos de mãe e quis o destino dar-te também como uma Rita (as Ritas são o máximo) e que nasceu no mesmo dia que eu. Só pode querer dizer alguma coisa. Um beijinho muito grande e aproveitem cada segundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Vivam as Ritas! Um grande beijinho para a tua. Sem dúvida que há «coincidências» engraçadas!

      Eliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem. Muitas felicidades para todos. O processo de adopção ficou parado ou continuam à espera? Eu e a minha mulher continuamos à espera da aprovação à cerca de um ano e meio (quando dizem que este processo demora 6 meses).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlos. Avisámos na Segurança Social desta mudança na nossa vida. Continuamos em lista de espera, sabendo que o processo é demorado.
      Nós fomos avaliados e aprovados dentro dos 6 meses legais, mas sei que em muitas zonas do país não é assim. Felizmente, a data que conta para o tempo de espera é a de entrega do processo e não a de aceitação, para não dar lugar a situações de injustiça. Muita sorte na vossa espera.
      Nós vamos ter que ponderar muito bem como fica o nosso projeto de adoção - suspenso, adiado, na mesma... pelo menos optaremos por uma criança apenas em vez de 2 irmãos, por isso haverá sempre mudanças no perfil que teremos que discutir com as técnicas.
      Um abraço

      Eliminar
  4. Feliz por saber boas novidades. É mesmo assim os primeiros tempos. Passam a correr, os dias são cheios de todas as emoções possiveis e imaginárias... Muitas felicidades para voçês !!

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.