quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

uma pequena vitória

E a 1.ª parte da batalha pela perda de peso está ganha. Vi hoje os 65Kg. Em 35 dias perdi 2.4kg. Ficou muito perto do 1/2Kg por semana (480g/semana) que é o que é recomendado em termos de perda de peso gradual e saudável. Com o Natal e a Passagem de Ano pelo meio, parece-me ótimo :) E nem sequer estou a ser muito rígida, por isso não está a ser muito difícil.

Ainda tenho mais uns dias antes do início do tratamento... vamos a ver aonde consigo chegar antes de ter, forçosamente, de interromper a dieta ou pelo menos abrandá-la.
Acrescentei o tracker - colocando como nova meta parcial os 63kg. Claro que não os consigo atingir em 15 dias (não pretendo matar-me à fome), mas se até dia 2/02 chegasse aos 64 ou pelo menos aos 64,5 fazia uma festa!

Objetivo - perder mais 6 ou 7 kg... até aos 58/59. Melhor ainda seria o tratamento resultar e engordar imenso durante 9 meses... mas aconteça ou não, vou ter que cuidar de mim.

1 comentário:

  1. Ola, dizem que a vida começa aos 40, portanto desfruta e não te preocupes, com os pequenos, excessos..

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.