terça-feira, 6 de maio de 2014

E o que se faz por aqui?

Trabalha-se - muito. Mesmo demais.

Fora isso, tenho uma novidade - encontrei um «ginásio» online, pensado especialmente para mulheres, e ando a adorar. Sinto-me mesmo bem com os exercícios, não tenho que perder tempo a sair de casa e a estacionar, e etc. Faço as figurinhas em casa, sem ninguém a ver - a não ser os gatos, que ficam assustados (mas estão a habituar-se à ideia).Visto o que me apetecer e o que for confortável, sem me preocupar com o meu aspeto.
O site ainda tem o apoio de uma comunidade online no facebook, que incentiva muito. Numa semana já me sinto mais ativa, mais consciente da minha postura... gosto imenso.
O único senão é que é tudo em inglês, mas se estiverem à vontade com a língua, recomendo vivamente!



O site chama-se Fit2Be, e é particularmente recomendado para mulheres que foram mães - mas não só, e cá estou eu como exemplo contrário. Foca-se muito na área da barriga, que para mim é a área mais problemática, e é especialmente indicado para quem tem diástase do músculo recto abdominal. Eu descobri que tinha uma pequena diástase, o que explica a barriguinha persistente que sempre tive, mesmo quando era muito magra. Podem ver mais sobre a diástase aqui, e testar as vossas barrigas!

Tenho aprendido muito. A treinadora é super-simpática. Há exercícios para vários níveis de dificuldade, organizados em percursos específicos. E em caso de dúvidas, além de poderem recorrer ao grupo do facebook, há seminários online todas as semanas em que podemos participar.


Podem experimentar aqui os 5 exercícios de base, que são visíveis a todos, para perceberem do que se trata

Moral da história, estou mesmo fã. Fã ao ponto de fazer publicidade. Se aderirem através do meu link, ganharei uma pequena margem, e agradeço-vos por isso, mas recomendo sobretudo porque estou mesmo a gostar da experiência. Ainda por cima, é muito mais barato que um ginásio - pouco mais de 7€/mês.

Alguém se junta a mim nesta aventura?

Join Fit2b.us

3 comentários:

  1. Vinha para te agradecer o carinho do teu comentário e dizer que apreciei muito a tua visita. Fico contente por saber que encontraste o Ginásio, não à porta de casa, mas dentro da tua casa, o que é bem mais cómodo.
    Eu e o marido, desde que nos aposentámos, fazemos ginástica todos os dias e sentimos imensos benefícios. Sinda fui espreitar os links, mas o meu inglês é muito "manholas" e não me ajuda nestas traduções. Fiquei curiosa `acerca da diástase. Tenho de pesquisar! Obrigada pela partilha. Beijinhos da Bombom

    ResponderEliminar
  2. Eu ando num ginásio e realmente, noto a diferença que faz, quando fico algum tempo sem ir.
    :)

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.