segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Boas notícias

Finalmente, a minha situação quanto ao local de trabalho definiu-se.
Já há muito tempo que estava a tentar de forma mais formal ou mais informal regressar ao Norte, pedindo para fazer parte do meu trabalho num polo que a minha instituição tem no Porto. Soube esta semana que esse pedido foi aprovado!
O meu marido está agora a tentar ver com a empresa dele qual é a melhor altura para fazermos a mudança, mas se tudo correr bem, apontamos para fevereiro. Ou seja, não tarda nada voltamos para casa. Não tarda nada volto a morar na minha casa, em Braga, e deixo de pagar renda por uma casa que foi sempre sentida como provisória.
Vai ser uma grande mudança outra vez. Uma mudança de vida, além da mudança física. Mas desta vez, vamos para casa.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada,
      Estou muito feliz, embora com algum medo do processo de mudança... Acumula-se tanta coisa em 3 anos e meio...
      Beijinhos!

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.