quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Yammi

Tinha decidido comprar a Yammi quando entrasse o talão de 10% de desconto. Ainda são 34,90€ que se poupam, o que faz diferença.
Mas foi mais fácil dizer do que fazer. Afinal, nos dois continentes mais perto de mim, elas desapareceram de dia 6 para dia 7 de outubro de forma tão rápida que fiquei na dúvida se não era o Continente a não querer que usássemos os 10% de desconto na dita..
Por descargo de consciência, pedi aos meus pais que vissem se perto deles havia Yammis. E acabo de ter a resposta. Yammis aos montes! E está uma no carrinho de supermercado deles neste momento, para mim :)
Já fiz a transferência para os meus pais, por isso já posso dizer que tenho uma Yammi. Só não sei bem quando a vou ver... Talvez dia 17, a caminho de Braga consiga passar pela Lousã a levantar a bichinha nova. Só espero que esta não traga defeito! Estou ansiosa por experimentar o brinquedo novo!
 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Também eu... estou ansiosa por experimentá-la! Depois conto tudo! Beijinhos

      Eliminar
  2. E eu que vim aqui de propósito atrás de novidades acerca da Yammi e eis que me deparo com este post; pois no domingo passado no Modelo ao pé da minha casa também as havia aos montes; vá, estou expectante em saber novidades :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, a yammi pelo menos liga. Se funciona ainda não sei, porque os meus pais não estão à vontade a mexer nela. Estou em pulgas para ser eu a experimentá-la... Já viste o fórum de mãe para mãe? Tem um tópico sobre este assunto que tenho seguido de perto e me ajudou a tomar a decisão. Beijinhos

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.