terça-feira, 14 de maio de 2013

E pronto

Está a mala pronta, a roupa escolhida e a postos para amanhã. Estou a fazer as atualizações de ficheiros necessárias para que este computador - o meu eepc pequenino que me acompanha nas viagens, mas que não é o PC de todos os dias - fique com todas as informações necessárias para o trabalho.
Amanhã, o despertador tocará bem cedo, dolorosamente cedo, e rumarei a 3 dias de trabalho fora de casa.
Consegui um hotel que não mete medo (logo descobrirei se deveria meter medo) por muito, muito pouco, e vou ficar a dormir fora, mais uma vez.
Dou por mim a desejar muito que seja a última vez. Estou tão cansada deste trabalhinho extra...

Um último esforço... tenho que me convencer.

1 comentário:

  1. Força querida, já está mesmo no fim, fazer as coisas sem gosto por elas é que não é muito bom. logo logo poderás descansar mais um pouco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.