quarta-feira, 1 de maio de 2013

Assim se passa um feriado

 - IRS entregue - check.
 - IUC (dos dois carros... sim, tenho 2 carros de maio) - check
 - Almoço de aniversário do meu Pai (74 anos... quem diria) - check
 - Deixar o marido a descansar, porque está com uma valente gripe - check
 - Ir ao Pingo Doce à espera de grandes descontos e encontrar apenas alguns descontos modestos - check
 - Preparar e arrumar no congelador carne para 15 dias - check.
 - Arrumar o resto das compras...

Porque será que estou tão cansada como de costume?

2 comentários:

  1. Também tratei pela 1.ª x do IRS sozinha. Só me lembro de ter igual medo de estar a fazer algo mal e o peso da responsabilidade da 1.ª x que peguei num carro. E, mesmo assim, acho que tive mais cuidado agora! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já faço o IRS há vários anos, mas ainda assim fico sempre nervosa com medo de me enganar nalguma coisa. Isto de ser neta de um chefe de finanças teve como efeito secundário uma necessidade extrema de fazer tudo muito direitinho e cumprir as obrigações ao cêntimo... que se há-de fazer?

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.