segunda-feira, 15 de abril de 2013

Fim de semana social

Um jantar cá em casa com amigos, na sexta.
Um jantar em casa alheia, com amigos, no sábado.
Um almoço num restaurante filipino e passeio em Alfama e depois à beira-rio com irmã e cunhado, no domingo.
A minha veia social há muito tempo que não era tão convocada. E confesso, soube bem.

Para terminar, domingo à noite, uma ida ao LIDL para comprar pão, encontramos isto:

 Já queria uma coisa destas há anos! Finalmente, o Eddie e o Ozzy têm um ginásio. E bem precisam, que andam a engordar imenso. Resultado: uma família feliz.

4 comentários:

  1. Eu comprei um desses do LIDL mas dos pequenos para a minha coelha, ela tb gosta desses brinquedos dos miaus :) e Não estão gordinhos os teus, aquilo é gostura ao kilo :) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe... era isso que eles queriam que eu pensasse... quanto mais gordinhos, mais fofos. E ficam, de fact, muito fofos, mas infelizmente, a comida tem que ser bem racionada.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tão fofos.
    Eu comprei o Mod Podge numa loja especializada em artes decorativas que existe na zona onde moro, mas penso que em algumas papelarias também já se vende. Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.