quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cá estou eu...

... à espera de resolver umas pontas soltas antes de me por novamente a caminho do Porto. Ainda nem sei onde vou ficar, mas alguma coisa se arranjará de certeza!
Amanhã é dia de reunião de um projeto, mas, acreditem ou não, estou entusiasmada com a perspetiva - haja alguma coisa no trabalho que me entusiame! Pena é que é o tipo de trabalho que dá trabalho e não paga... Mas é onde eu quero e com quem eu quero, por isso, por umas horas, conto estar feliz.
Ainda quero ver se cumpro uma visita prometida há algum tempo, que me iria saber pela vida. E depois, se regresso para o meu querido marido, de quem vou passar mais uma noite afastada - e que ainda ontem chegou a casa com um ramo de flores porque fazíamos meses de casados. Não podia ter vindo em melhor momento. Ando bastante em baixo com isto tudo, e preciso de coisinhas boas - um ramo de flores entra nessa categoria, e o meu marido também - para me manter à superfície.
É o trabalho que não me anda a animar, são as preocupações com o rendimento a diminuir, é a gravidez que nunca mais chega, é estar aqui, nesta terra, longe de tudo e de (quase) todos os que me são queridos e a ausência de vida para além de casa-trabalho (ou no meu caso trabalho em casa, ou casa sem trabalho) que se andam a tornar em demasiados fardos, demasiado pesados, e com pouca coisa boa a compensar. Quem me dera poder ir para casa.
Alguém me arranja uns sapatinhos vermelhos como os da Dorothy? É que estou mesmo muito cansada desta yellow brick road que nunca mais me deixa chegar ao meu Kansas.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada... têm mesmo que melhorar, porque assim não vou longe. Estou a tentar tratar de ficar de melhor humor. Beijinho.

      Eliminar
  2. Eu cá tb preciso de uns sapatos desses e urgentemente mas para outros fins... Por mais que haja uma alegria ou outra parece que as chatices vêm taxadas tal e qual as coisas boas... Quem sabe não surja um arco-íris, metaforicamente falando, no meio de tantas más impressões sobre o que ainda resta deste ano e do que promete o de 2013...
    Beijinho grande e boa viagem ;o)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos pelo arco-iris. É uma ótima metáfora, essa :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Ohhhh, aqui vai uma injecção de energias positivas; não sou o melhor exemplo, mas gosto de saber que as pessoas de quem gosto, estão bem.

    Beijinho grande e boa viagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada chèrie, era mesmo do que estava a precisar. Um beijinho.

      Eliminar
  4. Oh querida, não gosto de te ver assim. As boas notícias virão, mais cedo do que pensas... Anima-te e boa viagem :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.