sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

...

Depois de uma viagem que hoje pareceu mais longa que o normal, com um tempo que não ajudou nada, entre chuva e nevoeiro, cá cheguei a casa dos meus sogros. Tinha pensado ainda ir lanchar com uma amiga ao Porto, mas cheguei tão tarde, e tão cansada, que não fui capaz. Remarquei para amanhã. Não queria ir embora sem a ver, que as oportunidades são poucas e têm que ser aproveitadas.
Fui recebida de braços abertos. Sou daquelas pessoas abençoadas com uns sogros de que gosto e que gostam de mim - ao que parece, é raro! Não sabiam que vinha e fizeram uma festa, só ensombrada pelo facto de o L. não vir também.
Depois de jantar fui a casa dos cunhados. Já não vi a sobrinha, no dia em que fez 9 meses, porque já estava deitada, mas ainda vi o sobrinho. E tive a possibilidade de estar um bom bocado na treta com a minha cunhada (que antes de ser minha cunhada já era minha amiga e até foi minha companheira de casa), ambas a queixar-nos das nossas vidas tão diferentes, por motivos diferentes. Ajuda a por as coisas em perspetiva, a valorizar o que se tem. O vosso carinho também ajudou.

Isto para dizer que estou melhor.

Por um lado, tive um cheirinho das coisas que estou a perder por não estar aqui, o que é sempre duro. Por outro, deu para recarregar um pouco as baterias. E amanhã, ainda me espera a tal reunião de trabalho, um encontro com amigas, e quem sabe, um reencontro com uma antiga 'chefinha' de quem gosto muito. Vou ver se me vou deitar, para amanhã me por de pé com mais convicção, e de preferência arranjar maneira de continuar melhor.

Beijos e obrigada ;)

1 comentário:

  1. Assim está melhor! :) São necessários mais dias destes, para te deixar animada!
    Beijinhos grandes, boa viagem e bom regresso para os braços do marido

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.