quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ando submersa

No meio de tanto trabalho e tanta viagem...
Está a ser difícil o regresso ao trabalho. As férias foram maravilhosas mas (ou talvez por isso mesmo) aterrar e embrenhar-me a 100% no trabalho tem sido duro. Ainda por cima, ando constipada - nada de grave, só um nariz entupido, mas é uma coisa chata, e que contribui para o mau humor com que tenho andado. Até o marido se queixa!

Por outro lado, acabo de terminar a revisão da dissertação de uma mestranda de quem fiquei bastante próxima. Estou feliz por vê-la chegar a bom porto.

E amanhã... tenho que analisar uma dissertação que vou arguir (a Braga, mais uma viagem) na segunda.
Isto não pára... Mas enfim. A vida é mesmo assim, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.