quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um pedido


Se precisarem, ou souberem de alguém que precisa de serviços de limpeza na zona de Odivelas, Loures ou Lisboa, por favor, avisem.

A senhora que faz limpeza em minha casa já há quase 2 anos é de total confiança, para além de ser muito despachada. É uma senhora sozinha, que teve e continua a ter uma vida difícil, e precisa mesmo de trabalho.

Trabalhou durante 20 anos para a mesma família. Continua a trabalhar com eles, mas uma vez que esta família está a atravessar um período mais complicado, e que já tem os filhos crescidos, ela mesma decidiu começar a trabalhar noutros lugares. Começou assim a fazer 3 manhãs fora, uma delas comigo.

Agora, a empresa dos patrões de longa data atravessa sérias dificuldades. A D. Celeste, sabendo dos esforços que os patrões têm feito para assegurar o salário de todos os empregados... resolveu passar a trabalhar menos horas para esta família. Este gesto raro de solidariedade custa-lhe muito caro, e é mesmo importante que a D. Celeste encontre outros empregadores, para quem possa trabalhar uma ou mais manhãs ou tardes.

A D. Celeste tem ainda experiência com crianças e idosos, e gosta muito de animais. Em minha casa limpa e passa a ferro.

Recomendo sem problemas a D. Celeste, o seu trabalho e a sua seriedade. Se alguém precisar dos seus serviços, por favor, avise. Se puderem, ajudem a divulgar



12 comentários:

  1. Olá :) Zona de Sintra está dentro da área da senhora? E se estiver dentro da área da senhora, qual é o preço à hora?

    Obrigada e bjs

    ResponderEliminar
  2. Estou interessada! Sabes-me dizer quanto é que ela leva à hora?

    ResponderEliminar
  3. Olá Brown Eyes e Miss Lizzie. Fico mesmo sensibilizada por responderem tão depressa.

    Pago 5€/hora.

    Quanto a ir para a zona de Sintra, penso que dependerá dos transportes, uma vez que a senhora não tem carro. Brown Eyes, queres que pergunte, ou preferes perguntar tu, diretamente? Se ligarem, digam que são amigas da Menina Filipa, que é como ela me chama :)

    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada. Vou fazer umas contas à vida mas faço conta de lhe ligar. Pelo menos para passar a ferro. A minha zona é Loures por isso acho que não há problema. Kiss.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miss Lizzie. Fico mesmo feliz. Um beijinho.

      Eliminar
  5. Olá outra vez :) Se não te importares, já agora se puderes perguntar eu agradeço; perto de minha casa existe uma estação da CP, ainda se anda um bocado a pé, mas depois tb haverá autocarro, mas com o preço que a senhora leva à hora se calhar nem lhe compensa :( Mas nunca se sabe...procurava uma alternativa, se a senhora estiver interessada....tudo se compõe.

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, ligo-lhe amanhã. Um beijinho e obrigada!

      Eliminar
    2. Olá,
      Já falei com a D. Celeste e ela está disponível. Se continuares interessada, podes ligar!

      Um beijinho e obrigada.

      Eliminar
  6. Vou guardar as referencias. Estou em processo de mudanças, ainda nao sei se o destino será Lisboa ou Alentejo, mas, caso seja Lisboa, a partir de Janeiro preciso mesmo de uma senhora de confiança. Até hoje tenho tido aquelas empresas que cobram carissimo mas continuo sem confiança para lhes deixar a chave de casa e acabo por ter de mudar a minha vida para esperar que a empresa chegue. E o preço da senhora não se compara ao da empresa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gi. Não vou desejar que venhas para Lisboa porque já percebi pelo teu blogue que não seria essa a tua opção. Mas se vieres, podes ficar completamente à vontade com a D. Celeste. Um beijinho.

      Eliminar
    2. Lool. Eu vivo novamente/actualmente em Lisboa desde o inicio do ano. Nasci no alentejo, vivi cá de 96 a 2009, fugi para o alentejo, tive de voltar em 2012, mas em 2013 não sabemos se ficamos cá, se vamos para o alentejo ou até algarve (isto tudo por causa de empregos!). Agora estou com uma empresa de limpezas mas como não sei o meu futuro não me quero comprometer com uma senhora (particular) e deixá-la pendurada depois. Bjs

      Eliminar
    3. Conheço bem as vicissitudes de ter que andar a mudar de casa por causa do emprego... Espero que corra tudo pelo melhor para vocês. Um beijinho.

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.