terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tenho a impressão



Que a seguir ao fim-de-semana, quando cometo mais algumas indulgências em termos de alimentação, perco sempre mais peso. O peso tem avançado quase que por saltos - alguns dias estagnado, e de repente um avanço jeitoso. Hoje, foi um desses dias:
:)

8 comentários:

  1. Os fins de semana são terríveis, pelo menos para mim :) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que há aqui um efeito metabólico. Como mais o fds, o metabolismo aumenta. Segunda e terça porto-me bem, o peso baixa bastante! Se calhar inventei uma nova dieta chamada: faça asneiras de vez em quando, e porte-se bem a maior parte do tempo!

      Eliminar
  2. A mim falta-me motivação para fechar a boca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sigo que seja fácil... mas os resultados motivam. Ando mesmo feliz com os progressos, embora ainda esteja longe da meta. Um beijinho.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Hehe! O mais difícil é começar... quantas vezes pus ali ao lado o ticker e acabei por desistir? Uma vez começando, dá vontade de continuar.

      Eliminar
  4. :) quando gostamos de comer e tão dificil, mas depois quando conseguimos e vemos os resultados é tããooo bom também! :)
    também erro mais no fim de semana...
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem... agora estou em rota descendente. Passei uns dias fora de casa, e comendo fora todos os dias não tenho hipótese :(

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.