sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Por falar em queimar gordura

Inscrevi-me neste desafio:


Pesagem 1 - 22/10/12
Pesagem 2 - 29/10/12
Pesagem 3 - 05/11/12
Pesagem 4 - 12/11/12
Pesagem 5 - 19/11/12
Pesagem 6 - 26/11/12
Pesagem 7 - 03/12/12
Pesagem 8 - 10/12/12
Pesagem 9 - 17/12/12


Para participar, encaminhar os dados abaixo para meu_emagrecimento_real@hotmail.com
Nome:
E-mail:
Blog/site:
Peso atual:
Altura:


Objetivo: Sabemos que em grupo, a força aumenta. Desse modo, o objetivo é formar um grupo onde teremos como objetivo a perca de peso, aumentar a auto estima, e se sentir melhor para encarar o verão que se aproxima.

Alimentação: Baseada na reeducação alimentar

Pesagem: Cada participante  na data acima estipulada deverá encaminhar por email seu peso e nome para atualização da tabela(semanalmente), bem como informar se realizou a atividade semanal ou não. Cada kilo eliminado vale 2 pontos.

Balanço semanal todas as quartas-feiras. 

Tarefas extras:  Serão propostas várias tarefas extras nessa caminhada, a participação não é obrigatória. Cada tarefa extra contará com um brinde que será informado junto com a tarefa.( Essas tarefas não valerão pontos, porém o brinde será sorteado somente entre as participantes do mesmo )

Tarefa surpresa: Uma tarefa surpresa dada quinzenalmente valendo 5 pontos

Tarefas semanais: Valem 5 pontos cada, será informado no blog toda segunda-feira uma atividade semanal.

Depoimentos: Terei um espaço no blog para depoimentos onde vocês poderão encaminhar 1 depoimento cada 2 pesagens, sobre como está o andamento do desafio e como isso está afetando positivamente a vida de vocês. Cada depoimento vale 5 pontos. Encaminhar para meu_emagrecimento_real@hotmail.com


O Desafio inicia 15 de Outubro de 2012 e finaliza 21 de Dezembro de 2012 onde teremos o balanço final e os resultados


Conto com seu apoio para divulgar o desafio! Quanto maior o grupo, melhor. Vamos encarar com força por um verão mais amigo?? Curta nossa Fanpage e siga no twitter para atualizações diárias.



Prêmio 1 -Um kit com vários itens que será destinado para a maior " perdedora" do DESAFIO. Isso mesmo, a pessoa que mais perder  peso nessa caminhada. 
1 esmalte Revlon, 1 diário alimentar, 1 ecobag, 1 squeeze, 1 canga de praia, 1 protetor solar facial NIVEA SUN FPS 50 com colágeno, 1 clareador de pêlos, 1 óleo de argan.

Premio 2 - Um sorteio entre todas as participantes (prêmio a ser estipulado)
Vejam mais aqui: http://meuemagrecimentoreal.blogspot.pt/2012/10/desafio-verao-total.html

Descobri o desafio através do blog Feliz aos Trinta: http://feliz-aos-trinta.blogspot.pt/ - a Feliz também vai participar. Mais alguém se junta a nós?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.