quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mensagem ao Sr. meu período

- Escusas de vir, ouviste? Mas se tiveres que vir, vem de uma vez!

Hoje é dia 35. Os últimos dois ciclos que tive (depois do infinito de 45 dias), foram de 35 e 34 dias. Estou para aqui com sintomas indistintos que nem sim nem sopas - e que posso sempre estar a somatizar. Fico paranóica com cada pequena alteraçãozinha do meu corpo. Já sei que é cedo para fazer o teste. Estes dias custam a passar. Já é a 4.ª vez que passo por isto, mas nem por isso me habituei.

7 comentários:

  1. Já vivi tanto esses dias assim, nem sim nem sopas.
    Cheguei a estar 60 dias sem o meu TPM e ja andava em teste e nada.
    E agora ando na mesma, sempre aquele ansia.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. Então torcemos para que não venha mesmo.. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jo... mas não estou com grande fé. Quer me parecer que não foi desta. Em breve saberei. Um beijinho.

      Eliminar
  3. Olá linda, olha existe um teste (foi o que eu fiz) que se chama clear blue... e podes fazê-lo logo no primeiro dia que te falte o período... ele dá-te o resultado e até as semanas em que pode ter ocorrido a concepção (no caso de positivo)... eu fiz porque andava ansiosa e assim não pensava mais nisso e olha..... deu POSITIVO.... e andava a tentar desde o início do ano, com uma interrupção pq tive um ovo claro... uma gravidez com bolsa e óvulo mas sem feto, tive que interromper... Se quiseres podemos falar sobre isso :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras e conselhos, Ana. Ainda não fui fazer um teste porque estou com um ligeiríssimo spotting, que estou à espera que se transforme, a qualquer momento, no famigerado período. É tão frustrante ver o teste a ficar negativo... (já passei por isso algumas vezes - poucas, bem sei que isto pode demorar, e muitas vezes demora mesmo... mas custa...). Se até ao fim do dia não tiver notícias vou mesmo comprar o teste que recomendas. Ainda bem que a tua vez chegou, mesmo depois de um processo que deve ter sido muito duro. E sim, adorava conversar. Beijinhos.

      Eliminar
  4. Deixo te o meu email brito.ap@gmail.com e falamos quando quiseres..... Até da minha fase má, que já passou... Beijo grande

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.