sexta-feira, 11 de maio de 2012

Composição: O joelho

Podia ter um joelho normal, daqueles que têm uma rótula redondinha.
Podia ter umas articulções que fizessem o que devem e dobrassem no sentido que Deus designou.

Mas não...

Tinha que ser inventiva.
Que afinal nunca tive veia de maria vai com as outras, e gosto de inovar.
E que tenho umas articulações que gostam muito de fazer coisas para que não estão desenhadas.

E claro que fui cair em cima de uma das minhas rótulas, que de nascença, é bipartida. E agora nem se percebe bem se está partida, ou é mesmo assim (Raio x mais estranho!). E que com a hiperlassidão que tenho de origem, não quer ir ao sítio.

Resultado - fisioterapia a começar. Uma ecografia a fazer. E a opinião de um cirurgião ortopédico a ser pedida pelo meu - muito querido, gostei mesmo do senhor - médico fisiatra, que não sabe bem se a minha rótula não precisará de ir à faca.
Estou chateada. O que vale mesmo é que gostei do médico e sinto que estou em boas mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.