sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ponto de situação das resoluções


Aqui estão as resoluções para 2012. Vamos cá ver que tal estou a ir...
1 - Perder até fim de fevereiro os 2kg que ganhei progressivamente nos últimos meses, com forte ajuda das festas. (não tenho feito grande coisa. Nem me tenho pesado. Recomecei com a sopa. A ver se amanhã me peso de manhã para saber como vou).
2 - Fazer o esforço de voltar ao ginásio. Se não funcionar (ir pelo menos 1x/semana) desistir, e deixar de pagar um serviço que não uso. (Ainda só fui mesmo 1x... em 3 semanas... A semana passada estive fora, mas acho que tenho que ir hoje)
3 - Organizar melhor o meu tempo. Procrastinar menos. (oops começou bem, mas descarrilou. Há que tentar melhorar.)
4 - Cuidar melhor de mim. Usar diariamente creme de dia e contorno dos olhos, pelo menos. (Check!! Aumentei a fasquia ao introduzir também o creme de noite, mãos e lábios, mas com menos regularidade)
5 - Encontrar mais tempo para namorar. (Fim de semana tem sido sagrado.)
6 - Ter, efetivamente, férias. (Milfontes foi um começo... e soube tão bem)
7 - Ter a coragem de dar o passo e começar a tentar engravidar em Março. Não entrar em histeria se não conseguir. Sempre fomos felizes a dois, e continuaremos a ser. (Ando a fazer por isso)
8 - Dar mais valor às coisas boas que tenho, incluindo o meu trabalho, que com a montanha russa de 2011 se tornou mais num fardo do que numa fonte de realização. (Népias)
9 - Fazer mais coisas à mão. Costurar e cozinhar faz-me bem. (Népias)
10 - Tentar publicar mais. (Népias)
11 - Tentar reencontrar um pouco de espiritualidade. (Fui à missa uma vez em duas possibilidades. Amanhã quero voltar).

Enfim... acho que é justo dizer que algumas coisas estão a avançar. Mas ainda tenho muito que batalhar para que este ano concretize estes objetivos.  É caso para voltar aos pequenos passos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.