quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Estado do sítio

Bem, o espírito natalício continua com dificuldade em instalar-se, mas continuo a lutar :)
Ontem a perna de peru provou não ser grande coisa para rechear. Abriu toda e ficou perna coberta em vez de perna recheada.... O recheio/cobertura, ao menos, estava bom.

Ando constipada. Não chego a estar doente, mas ando farta de não conseguir respirar bem, o que me deixa cansada e rabujenta.

A vontade de trabalhar não tem sido nenhuma. Os próximos dias, entre trabalho e viagens, vão ser duros.

E sim, eu sei que não me devia queixar. Que não tenho razão. Tenho saúde (constipação não conta!), tenho emprego (ainda que não seja estável, é um emprego bom e na minha área), tenho o melhor marido do mundo e dos arredores (para mim) e três gatinhos lindos, amigos q.b., novos e velhos. E que não em devia deixar abater assim pelo ambiente pesado, pelas más notícias, pelo medo do que aí vem. Há que arrebitar. É deprimente e estúpido estar em baixo. Não adianta de nada - só cria mais problemas... Mas porque é que está a ser tão difícil reagir?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.