sábado, 29 de outubro de 2011

Pero que las hay, las hay...


Tenho uma vizinha que é meia bruxa. Uma das boas, daquelas que conspiram pela felicidade alheia.
Só para verem o quanto, esta senhora veio-me bater à porta durante o dia (eu não estava) e apanhou-me nas escadas quando cheguei a casa no dia em que estive mais em baixo dos últimos tempos - porque dizia que estava preocupada comigo, que sentia que eu não estava bem... Vá-se-lá saber como.
Ontem cruzei-me novamente com ela e disse que as nuvens tinham desanuviado (passe o pleonasmo) um pouco, e a luz ao fundo do túnel já parecia de novo possível.
Confessa-me que me tinha tirado as cartas, e que via que tudo se iria resolver.
Não é que seja dada a acreditar nestas coisas... Mas tenho que admitir que uma tranquilidade irracional se apoderou de mim por um bocadinho. Pode ser só a magia da empatia, mas ainda bem que há bruxas destas por aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.