quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hoje estou na minha casinha

Vim cá a cima para um seminário que vai acontecer amanhã todo o dia. Hoje, foram muitas horas num comboio sozinha. Finalmente, aprendi com a pessoa ao meu lado como se reclinam os bancos do alfa, o que é um conhecimento valiosíssimo. Priceless, mesmo!
Cheguei sozinha, de taxi, àquela que foi tanto tempo a minha casa. É estranho, nostálgico, mas sabe bem.
Pelo sim, pelo não, pus-me a selecionar alguma roupa e a arrumar alguns livros. Estou a achar mais provável do que já achei voltar para cá de vez, e só ganho em ir preparando caminho. Em 11 anos esta casa acumulou muita tralha. Muitos livros, muitas caixas de eletrodomésticos, muita roupa que deixou de me servir. Há muita purga para fazer por aqui! E a minha alergia já está a fazer das suas, senão, bem que punha metade do recheio da casa na rua ainda hoje! Amanhã compro sacos de lixo daqueles grandes e é um ver se te avias.
O marido ficou em casa doente, e eu vim preocupada com ele, com o coração nas mãos. Se ficar melhor, amanhã terei novamente a melhor companhia do mundo.
E tenho almoços e jantares conhecidos com amigos do coração. E por hoje isso basta-me para estar melhor, mesmo que não haja razões concretas para isso. Vamos andando, como tem que ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.