quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O mês de Agosto


Foi frenético, entre trabalho, stress de concursos e afins. Diz que houve 15 dias de férias pelo meio, mas nem uma semana se concretizou em paz e sossego.
Contou com o início da dieta, que anda de novo bem lançada - já superei o deslize - e que o marido agarrou com tantas unhas e dentes quanto eu. É fantástico saber que o inspirei a fazer uma coisa importante para ele, e que está, finalmente, abaixo dos 90kg. Juntos, havemos de conseguir chegar aonde queremos. E não é que o rapaz anda tão empenhado que estamos a ponderar comprar uma elíptica? Com as horas que ele passa fora de casa, compreendo que prefira isso a voltar ao ginásio, e estou capaz de embarcar na loucura, se isso o ajudar a perseverar. E eu... não tenho visto um 6 no início do meu peso, nem à noite, quando normalmente estou mais de 1 kg mais pesada do que de manhã. Ao início desta manhã, 58,4. Fico feliz.
Estou mais pobre do que há um mês atrás, que esta correria toda e alguns dias fora de casa derreteram-me o orçamento. E tenho duas viagens nos próximos 2 meses - sempre trabalho, pessoal, sempre trabalho, não há porque ter inveja.
As últimas semanas têm sido de trabalho intensivo, mas a montanha de tarefas que há 15 dias me parecia intransponível e que me deixou de péssimo humor, hoje parece estar quase reduzida a um montinho manejável. E é bom que assim seja, porque os meses que aí vêm não vão ser mais simpáticos que este.
Resumindo: chego ao fim do suposto mês de férias de rastos, mas com menos pontas soltas, mais pobre e mais magra. É 50/50.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.