quarta-feira, 21 de setembro de 2011

De repente dou por mim...

E as coisas andam a resolver-se tão bem que nem quero acreditar. Sinto-me uma daquelas velhas agoirentas a desconfiar da sorte, como se atrás de cada raio de sol tivesse que espreitar uma nuvem negra. E detesto ser uma dessas pessoas chatas e de mal com a vida, recuso-me a ir por aí.
Foi mais uma proposta de trabalho - esta uma coisa pontual, compatível com a minha atividade - super interessante, que me vai permitir ganhar uns pontos no currículo, ter contacto com outros contextos de trabalho, aprender muito, e ainda ganhar mais umas coroas, além de me ser útil para os projetos de investigação em que estou envolvida.
Foi uma ida ao médico, assustada por uma coisinha que se revelou insignificante... mas que permitiu detetar um sinal que poderia vir a dar problemas, e que vai ser removido para o mês que vem.
É apoio eterno e constante do marido lindo, que veio comigo à consulta insignificante, porque estava nervosa.
É o facto de ter marcado uma consulta de Gin-Ob para meados de Novembro... que vai dar mais um post já a seguir...

É que é tudo a começar a encarreirar-se de tal modo que só posso mesmo começar a respirar fundo e a descontrair... apesar de continuar sem contrato e a achar que não vou receber este mês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.