sexta-feira, 1 de abril de 2011

Truques e pechinchas: A primark


Não se deixem desalentar desde já. Para quem não conhece a loja, a Primark é uma enorme loja de roupa de senhora, homem, criança, e casa, com preços fantásticos. Há uma no Dolce Vita Tejo, e outra no Grande Porto.
E vale mesmo a pena perder lá algum tempo. Recomendo uma ida de manhã, e nunca ao fim-de-semana, para evitar multidões e encontrar a loja arrumadinha.
Lá dentro há de tudo, bom, mais ou menos, e mau. Com alguma persistência, encontram-se verdadeiros achados.
É um óptimo local para:
 - lingerie e roupa de dormir - linda, baratíssima (conjuntos de soutien e cueca por 6 a 8€. Ou seja, mesmo baratíssima), de boa qualidade (cheia de pormenores e acabamentos) e assenta muito bem. Desde que descobri, não quero outra coisa.
 - Básicos. Não gosto das calças de ganga, mas o facto de não me assentarem a mim não significa que não assentem a outras pessoas. Para t-shirts, camisolas e casacos básicos, é do melhor que há.
 - Chinelos de quarto - giros, muita escolha, e a preços incríveis.
 - Por todos os motivos acima apresentados - para prendas.
 - Roupa de casa: atoalhados sobretudo. Os lençóis não servem nas camas maiores, mas podem interessar a quem tiver camas com largura até 1,40m. 
 - Como não tenho filhos não exploro muito a secção criança, mas ainda assim tenho lá visto coisas muito apetecíveis para oferecer.
 - Pescar coisas de estação - com calma e cuidado encontram-se coisas bem giras para actualizar o guarda-roupa.
É daqui que vem grande parte do meu guarda-roupa, e também do L. Complementando com algumas peças de maior qualidade (botas, casacos, coisas que durem mais que uma estação), ninguém adivinha os preços. Há é que saber escolher e ter paciência para por de lado tudo aquilo que não interessa (que também é muita coisa).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.