segunda-feira, 4 de abril de 2011

Está quase

Ando para aqui tão cheia de trabalho que quase me esquecia que hoje é o último dia da casa dos vintes.
Lembrei-me porque:
 - recebi um postal de anos, daqueles a sério, de correio, com selo e tudo.
 - uma das secretárias deu-me hoje os parabéns por engano. Claro que agradeci a lembrança, mas que não, que era só amanhã.
- recebi uma sms de parabéns. Idem aspas à segunda parte do item anterior.
E agora que acabei de corrigir uma enormidade de trabalhos e tenho os neurónios feitos em água, embora não tenha dado conta da quantidade de trabalho que deixei acumular nos dias de constipação/gripe desta semana, fiz uma pausa. O marido devia estar a chegar, mas ligou a dizer que ia ficar até mais tarde para amanhã poder sair cedo e vir ter comigo. O que significa que fiquei sozinha, quieta, em silêncio, a olhar pela janela e a pensar na vida.
E nada, ainda não houve dramas de maior. Agora só me apetece viver a vida e andar em frente. Estarei doente?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.