terça-feira, 10 de julho de 2012

Novíssima dadora de medula!

Já há muito tempo que queria ser dadora. Mas ia-me esquecendo, o tempo ia passando... os horários do centro de histocompatibilidade são curtos e pouco práticos, e o Hospital... francamente nem sei onde fica, e andar à procura dele por Lisboa era um dissuasor. Tudo parvoíces, claro.

Mas hoje, fui ao shopping buscar umas certidões (e colocar as prendinhas do giveaway no correio) e vejo uma menina a distribuir panfletos.
Até dia 14, em vários shoppings da região de Lisboa, está a decorrer uma campanha de recolha de sangue e de medula. E é de manhã à noite. Não há mais desculpas.

Finalmente, sou dadora.

Sangue, não me deixaram dar, porque ainda não sei se estou grávida ou não, mas para o registo de dadores de medula basta um frasquinho insignificante, e deixaram-me dar. Não custou nada. Aliás, estou feliz, aliviada, e cheia de vontade de salvar uma vida.

3 comentários:

  1. EU, nem sabes como fico contente e orgulhosa de ti! A sério :) Que bom :)

    Beijinhos grandes e parabéns pela atitude!

    ResponderEliminar
  2. EU, citei este teu post no blog, com o devido link para a origem. Fiquei tão orgulhosa de ti que tive que partilhar! :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Silvina... Na verdade até me envergonho de não ter feito isto mais cedo. Obrigada pela partilha - pode ser que informe alguém que não saiba da campanha ou que inspire alguém a precisar de um empurrãozinho.

      Um beijinho

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.