quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

De volta a casa



Com a alma cheia e a nostalgia no máximo. Estive de passagem com amigas do coração, e conheci uma «sobrinha» novinha em folha, que do alto dos seus 2 meses não me conhecia de lado nenhum. Tenho saudades de poder estar com elas sem fazer nada de particular, de poder acompanhar esta nova fase na vida da A. que lhe encaixa tão bem. Que bem que me soube vê-las felizes, mas que pena que tenho de não estar lá, a participar dessa felicidade.
E hoje é o dia em que a procrastinação está a querer voltar em força. Em que não me apetece nada ir ao ginásio - mas marquei para hoje o regresso. Em que só me apetecia ler blogues e descansar e ver umas lojas para aproveitar alguma coisita dos saldos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.