Afinal, sempre havia alguma razão para não engravidar.
Tenho passado as últimas semanas em exames e ontem voltei a ter consulta com a especialista em medicina da reprodução - Dra. Daniela - que tem sido fantástica.
Antes disso, levantei os exames e agora havia não um valor alterado (e ainda mais que na análise anterior) mas dois, um dos quais muito estranho. Assustei-me. Passei uma semana em pânico, sem saber o que seria.
Ontem vim da consulta mais tranquila - para a semana vou a uma consulta de endocrinologia e vamos lá ver o que se passa com estas hormonas e o que se pode fazer com elas. Pode mesmo haver um problema genético, mas a menos que o meu marido partilhe do mesmo mal, não vai haver problemas por isso.
No meio de tudo isto ando com pouca paciência e cansada. Tenho estado ausente de tudo menos o essencial. Não me levem a mal.
A parte boa é que se tudo correr bem, depois de regularizar o caos hormonal até sou capaz de engravidar sozinha... era tão bom!
E outra parte boa são os passos grandes que tenho dado no sentido de voltar a casa. Está cada vez mais perto. Quase já consigo sentir a realidade palpável desse regresso. Quase, quase.
Mas que boas notícias...fico muito feliz! Parece que o novo ano vai trazer muitas coisas boas :)
ResponderEliminarEspero mesmo que não seja nada de especial e que, havendo tratamento, consigas engravidar! Beijinho e bom fim de semana!
ResponderEliminarComo vês são só novidades boas. Força! Beijinhos e boa semana.
ResponderEliminar