quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ponto médio

Estamos quase a meio das férias. Viemos a Lisboa, porque isto de ter animais de estimação é assim: não podemos (nem aguentamos) estar muito tempo longe deles.
Até ver, ainda nem tive tempo de me aclimatar às férias. Temos andado feitos nómadas, a visitar a família. Foram uns dias na Lousã com os meus pais, uns dias em Trás-os-Montes com os pais do marido, e um dia em Vila Real (sim, ainda Trás-os-Montes, mas uma localidade reconhecível por si mesma e não a aldeia onde estivemos antes que deve ser conhecida de, vá, umas 200 pessoas). Agora que já fizemos «check» nas visitas obrigatórias, estamos só os dois, e prontos para começar a aproveitar.
Agora vamos a casa. A nossa casa.
O problema é que uma casa que está quase sempre fechada acumula pequenos problemas. Ora, teremos a instalação do gás canalizado que ando a adiar há meses, ora pequenas reparações para fazer (umas tomadas, um autoclismo)... Estas coisas ainda vão ocupar bastante tempo.
Dia 30 vou receber uma inquilina, o que significa que vamos de novo para casa dos sogros. Vão saber a tão pouco estes dias em casa... Só espero ter tempo para aproveitar um pouco, e não ficar apenas pela parte chata.
Dia 31, um casamento.
E ainda temos que descobrir o que fazemos de dia 01 a dia 03, já que vamos estar sem casa...
E as vossas férias, como andam?

2 comentários:

  1. oh mulher, nem nas férias tens uma vida fácil!

    Beijinho e que sejam umas boas férias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Não foi nada... Agora o regresso está a custar mais.
      Tenho pensado em ti e o teu marido bombeiro. Espero quu esteja tudo bem e que te aguentes forte... isso sim, não pode ser fácil. Um beijinho.

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.