As coisas andam duras no trabalho do marido, que além de estar a trabalhar aos sábados, começa hoje a trabalhar até às 23h. Sim, isso: das 9 às 23.
Acima de tudo, não sei como ele vai aguentar.
Em segundo lugar, também eu fico sobrecarregada: quero evitar ao máximo que ele ainda tenha que se preocupar com trabalho quando chegar a casa, por isso faço as minhas tarefas, as dele, e ainda lhe ando a preparar lancheiras para levar. A alimentação é importante para aguentar o cansaço sem prejudicar (tanto) a saúde. De noite, a cantina está fechada. A empresa vai fornecer pizzas e hamburgueres... o que não me parece boa ideia numa base diária. A lancheira sempre permite levar umas refeições mais equilibradas.
Quase nem nos vamos ver estes dias. Vai custar... Já tenho saudades do meu marido.
É sobrehumano o que pedem ao teu marido, não sei qual a área mas assim não há quem viva bem. Faz falta as pessoas terem vida para além do trabalho, mimarem/cuidarem dos seus, relaxarem e assim é mesmo muito complicado...
ResponderEliminarQue essas semanas passem depressa e que ele aguente bem e tu também...
Beijinhos
É o resultado desta crise que vivemos. Os patrões sabem que podem exigir quase tudo aos empregados que estes não podem recusar. O meu marido está a ficar tão farto que se esta situação se prolongar vai mas é procurar outra coisa, nem que seja um trabalho menos qualificado. Para o que ganha e o trabalho que tem... se calhar começa a valer a pena pensar nisso. :( Obrigada pelo apoio.
Eliminar