Ontem fui eleita para uma função de médio relevo dentro da minha instituição. É uma eleição que decorre já de um convite prévio, ou seja, já sabia ao que ia, mas agora está confirmado.
Passei a ter mais responsabilidades, mais trabalho, mais chatices, menos tempo. Como é uma instituição pública, não ganho mais um cêntimo por exercer a função. Ainda por cima vai requerer capacidade de organização, que é uma coisa que não me é nada natural...
Mas, ao mesmo tempo... confesso que me motiva o voto de confiança e a possibilidade de estar mais diretamente implicada no centro das decisões. É a fazer coisas assim que se aprendem as dinâmicas das instituições.
De alguma maneira... hei de encontrar maneira de sobreviver!
Wish me luck.
E já agora... daqui a nada vou para Braga :)
Podes não ganhar mais por essa nova responsabilidade, mas tens prestígio. Desta forma, as outras pessoas provam que acreditam e confiam em ti. Essas coisas dão-nos alento, não é verdade?
ResponderEliminarBjs e bos sorte
É pena não receberes, mas mesmo assim parabéns :D E boa sorte :D
ResponderEliminarPARABÉNS pela nova função... e BOAAA SORTE :)
ResponderEliminarBeijinhos,
I.F.*
infelizmente cada vez se faz mais e se recebe menos, mas pronto, se estás satisfeita é o que importa. :)
ResponderEliminarah e obrigado de novo pelo vale do óleo de cabelo, recebi ontem! :)
Olá a todas,
ResponderEliminarMuito obrigada pelas vossas palavras. É bom sentir o apoio que me dão!
Um abraço
Vai correr tudo excepcionalmente bem; e quanto a termos mais responsabilidades e continuarmos a receber o mesmo...infelizmente a tendência é para piorar. Até tenho medo de olhar para o meu recibo de vencimentos de Janeiro de 2013.
ResponderEliminar