Já há muito tempo que queria ser dadora. Mas ia-me esquecendo, o tempo ia passando... os horários do centro de histocompatibilidade são curtos e pouco práticos, e o Hospital... francamente nem sei onde fica, e andar à procura dele por Lisboa era um dissuasor. Tudo parvoíces, claro.
Mas hoje, fui ao shopping buscar umas certidões (e colocar as prendinhas do giveaway no correio) e vejo uma menina a distribuir panfletos.
Até dia 14, em vários shoppings da região de Lisboa, está a decorrer uma campanha de recolha de sangue e de medula. E é de manhã à noite. Não há mais desculpas.
Finalmente, sou dadora.
Sangue, não me deixaram dar, porque ainda não sei se estou grávida ou não, mas para o registo de dadores de medula basta um frasquinho insignificante, e deixaram-me dar. Não custou nada. Aliás, estou feliz, aliviada, e cheia de vontade de salvar uma vida.
EU, nem sabes como fico contente e orgulhosa de ti! A sério :) Que bom :)
ResponderEliminarBeijinhos grandes e parabéns pela atitude!
EU, citei este teu post no blog, com o devido link para a origem. Fiquei tão orgulhosa de ti que tive que partilhar! :)
ResponderEliminarUm beijinho*
Obrigada Silvina... Na verdade até me envergonho de não ter feito isto mais cedo. Obrigada pela partilha - pode ser que informe alguém que não saiba da campanha ou que inspire alguém a precisar de um empurrãozinho.
EliminarUm beijinho