sexta-feira, 5 de outubro de 2018

O tempo vai correndo

Estou de 29 semanas e uns dias - as 30 semanas parecem um marco importante, e de repente já falta pouco. Parece que o tempo se escoa por entre os dedos. Dezembro está aí à porta, e há sempre a possibilidade de a Rita escolher nascer ainda antes. Estou a tentar terminar tudo, e no bom caminho. A nova missão é preparar refeições e congelá-las: quero deixar pelo menos 30 dias de comida pronta, para nos primeiros tempos não termos essa preocupação. Valha-nos a grande arca congeladora que temos! Para já, tenho 5 dias prontos.
Continuo a sentir-me bastante bem, mas ansiosa por ter notícias. Ainda falta um bocado para a ecografia do 3.º trimestre - a última das «grandes». Mal posso esperar.
Estamos a fazer a preparação para o parto e a começar muito lentamente a ganhar consciência de que em breve teremos um bebé em casa - ainda parece muito surreal. Acho que ainda vai ser muito surreal até algum tempo depois de ela nascer!

2 comentários:

  1. Sem dúvida...demora algum tempo até nos "cair a ficha". Dou comigo por vezes a olhar para a minha Rita, já com os seus 8 anos e pensar: "Como é possível?" Vai correr tudo maravilhosamente. Um beijinho

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.