terça-feira, 17 de abril de 2018

Choosing hope

No meio de tudo, e apesar do que isso custa, estou a escolher ter esperança. Estou a escolher acreditar que desta vez vai correr bem. Estou a escolher confiar.

Marquei consulta na minha Ginecologista no privado, dia 23. A espera sempre fica um pouquinho menor do que até dia 2 de maio. Vamos ver o que ela terá a dizer; talvez nessa altura se consiga perceber mais alguma coisa. E até lá vou rezando, muito.
Se esta criança nascer e for menina vai se chamar Rita, em honra de Santa Rita de Cássia - está decidido.

4 comentários:

  1. Confia! Pode ser tudo ou nada e o pensamento positivo ajuda e muito ! Fico a acompanhar !!

    ResponderEliminar
  2. Fico tão feliz. Se bem te lembras o nome da minha Ana Rita, também tem muito significado, um deles, a Santa Rita de Cássia. Consagrei-a no baptismo a Santa Rita e como sabes, nada tem a haver com a vossa luta, mas andando a criá-la sozinha desde os 7 meses e meio de gravidez, também tem sido uma grande batalha. Um grande beijinho e que venha aí uma Rita. São umas valentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me bem da vossa história. Adorava que viesse aí mais uma Rita lutadora. Santa Rita há de velar por ela, como vos tem apoiado a vós. Obrigada!

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.