quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Metas 2017

(Fonte: http://weart.com.br/blog/?p=15)

Parece que o ano de 2016 começou sem metas. Fui lá atrás ao arquivo e não as encontrei. Não admira que tenha sido um ano tão complicado :P

Vamos lá planear metas para 2017 - não fazem milagres, mas realmente ajudam a manter o foco.

Casamento:
- 1 noite/dia/fim de semana especial por mês

Financeiras:
- Elevar o nível das poupanças (tenho uma meta mais específica e um modo concreto de lá chegar em mente: colocando de lado um valor determinado por semana).
- Constituir um pé-de-meia para o IMI e outras despesas extra (para nessas alturas não deitar a perder o objetivo anterior).
- Diminuir a dívida aos meus pais (Também aqui, tenho uma meta específica em mente).

Compras:
- Bicicleta para o L.
- Rever as chaminés da casa
- Se a vida correr mesmo de feição: 1.º ar condicionado e um portátil novo

Trabalho:
- Este ano, basicamente é não cair para o lado de exaustão!
- Não, a sério: 2 artigos ou capítulos, pelo menos
- Manter as orientações em dia

Amizades:
- Um encontro/telefonema semanal, pelo menos.
- Tentar manter contacto com mais pessoas (1x/mês)

Saúde:
- PERDER PESO
- Cozinhar sobretudo em casa
- Comer mais fruta e legumes
- Caminhadas de 10 Km por fim de semana.
- Voltar ao Fit2B, 2x/semana

Pessoais:
- Tornar o meu tempo pessoal de oração realmente diário, consistente e menos apressado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.