quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

APROVADOS!!

Cartinha recebida. Somos oficialmente candidatos à adoção!

8 comentários:

  1. Muitos parabéns !!! No outro post já era para vos ter desejado boa sorte mas acabei por não conseguir terminar o comentário... Agora próxima etapa
    A ! Muitas felicidades para este novo ano! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Susana! Que 2017 seja um ano feliz para ti. Um beijinho.

      Eliminar
  2. PARABÉNS!
    Que 2017 seja um ano em grande!
    Beijinhos para vocês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nat. Estou muito feliz, ainda meia em transe! Um beijinho e bom ano para ti!

      Eliminar
  3. Será que o comentário que fiz não entrou?? Fiquei muito feliz por saber que conseguiram superar essa etapa, agora, venha a proxima! E boa sorte para as metas para este novo ano !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana... tenho os comentários moderados, e agora, com a nova estrutura do blogger, vejo-me um bocado à nora com eles. Mas eles ficam cá! Um beijinho de novo.

      Eliminar
  4. Muitos parabéns! Raramente comento mas hoje fiquei particularmente feliz ao saber que foram aprovados. Que 2017 seja o ano da realização do vosso desejo. Estou na gravidez do quinto filho e quer acredites, quer não sinto-me sempre um pouco culpada por conseguir tão facilmente e saber de pessoas que sofrem tanto.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Petra. Não tens nada que te sentir culpada - cada um tem o caminho que tem. Eu também venho de uma família grande. Ainda bem que tens uma família grande e feliz! E eu fico feliz com a felicidade dos outros; não há lugar para amarguras. Que esse quinto filho (e os outros 4) seja rodeado de todo o amor do mundo, é o que vos desejo. Um grande beijinho.

      Eliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.