sexta-feira, 28 de agosto de 2015

E as férias?

Basicamente, não existiram. Foram passadas de volta da casa, a pintar e a carregar coisas miúdas para facilitar a mudança. Por esta altura do campeonato, gostava de já ter mudado, para começar o novo ano letivo com tudo minimamente arrumado. Mas não foi possível. As obras demoraram mais do que prevíamos - é quase sempre assim, não é - e acabamos por adiar. Esperamos conseguir mudar a partir de 7 de setembro. Claro que estamos cansados, e depois das mudanças, a trabalhar e a tentar arrumar tudo... Só espero não dar em doida! Nem sei como vou conseguir voltar ao trabalho na segunda feira.

Mas depois há o orgulho de ver a sala pintada por nós, já com um candeeiro e varões de cortinados e quadros (moveis é que não). O prazer de ver o apartamento a esvaziar e saber que já faltou mais. As pausas na varanda, a apreciar a vista e a saborear o privilégio que é estar tão cansada, porque o cansaço e a falta de férias são resultados da maravilha que é poder estar a comprar uma casa que escolhemos e onde queremos e esperamos passar ótimos momentos. Sim, estou cansada. Mesmo muito. Mas também muito feliz.

Como o caos parece que veio para ficar ainda mais algum tempo, provavelmente continuarei mais ausente que o normal nas próximas semanas. Por favor, tenham paciência comigo.

E pelos vossos cantinhos, que tal essas férias?

2 comentários:

  1. Apesar de ser custoso pelos vistos já valeu a pena. Desejo, de coração, que seja o começo de uma nova fase, na nova casa :) Ter casa é o meu maior sonho (!) e por isso imagino o que seja poder mudar-nos para o "nosso" cantinho. Boa sorte!

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.