segunda-feira, 20 de julho de 2015

Adeus pendurinha

No meu local de trabalho, tínhamos um gato comunitário.
Quando ele apareceu, ponderei trazê-lo para casa. Comprei uma transportadora e tentei que ele entrasse. Ele não quis. E eu aceitei a escolha dele. Ficou o gato comunitário, que todos alimentávamos e que se passeava pelos corredores e dormia na mesa de algumas funcionárias quando estávamos lá, e ficava fora do edifício, mas no jardim quando não estávamos.

Na sexta-feira, não estava lá. Foi atropelado.

E eu fiquei a pensar no que teria acontecido se, naquele dia, ele tivesse entrado na transportadora. Vou ter saudades.



Estas foram as últimas fotos que lhe tirei. A pedir festas junto à minha secretária, este junho. :(

E, por estas e por outras, é que eu não poupo na vedação e nas portas para a casa nova. Não sei o que fazia se fosse um dos meus meninos.

4 comentários:

  1. ohhh que tristeza... :o( Também perdi o meu Cocas à tão pouco tempo mas pude conviver com ele quase 8 anos... e deixa tantas saudades era tal e qual como o pendurinha na foto, sempre... sempre à procura de mimos, nunca conheci gato mais dependente como ele... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Caramba, quando comecei a ler, até me custou ver as fotografias... :(
    Que triste...

    ResponderEliminar
  3. ohhhh. è tão triste quando perdemos os nossos amigos patudos. Era muito bonito, que pena :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ohhh que pena , é sempre tão triste :(

    ResponderEliminar

Os comentários ajudam a alimentar este blogue. Obrigada por partilhar as suas opiniões.